Buscar evento


Calendario de eventos

Motor Classico Lisboa

 
Desde: Viernes, 05 Abril 2019 - Hasta: Domingo, 07 Abril 2019
Lugar del evento Lisboa
Organizador Salão Motorclássico
Contacto Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.
Teléfono +351 912 169 635
Lisboa  
Captura de pantalla 2019-02-11 a las 16.00.18.png

 

Motor Classico Lisboa

Fundado em 2004, o Salão Motorclássico decorre anualmente na cidade de Lisboa e é dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico, com entidades tão variadas como stands de automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças, entidades institucionais como museus, clubes, associações, rallys e publicações, automobilia e miniaturas de colecção.

A missão do Salão Motorclássico é a de promover e dinamizar todo o universo dos automóveis e motociclos clássicos, desenvolvendo o seu lado comercial e institucional.

Com uma área de exposição superior a 20.000 m2 e visitado anualmente por 40.000 pessoas, o Salão Motorclássico conjuga, ao longo dos seus três dias, várias actividades em paralelo como o Leilão de Veículos Clássicos e Automobilia, passeios e concentrações de clubes e veiculos clássicos, certificações de veículos clássicos, lançamento de livros e conferências, entre outras.